Powered By Blogger

sábado, 9 de março de 2013


“In Memorian II”

Sou AAPB de coração, time de união...

Que morador antigo de Jorge Teixeira nunca foi ao campo nos finais de semana torcer pelo AAPB? Acho que poucos não foram, poucos não quiseram vestir o vermelho e branco.

Não dá para falar em AAPB se não falarmos do torcedor mais fanático, do cara que praticamente fundou o AAPB.
Sim! Ele mesmo... “Dadá”. Ele foi à alegria dessa cidade por muito tempo. Eu particularmente, quando me lembro dele logo vem à cabeça as palhaçadas que ele fazia, não só em jogos. Grande Dadá, há alguns anos alegra o céu! Lembro como se fosse hoje o dia que a Cidade recebeu a notícia de sua partida. Dia triste, a Cidade de certa forma perdeu sua alegria naquele fatídico dia. Mas a vida é assim.

Hoje Dadá dá nome ao campo de futebol, no entanto a sua alegria não contagia mais aquele local. Triste as autoridades locais não darem mais importância aos eventos esportivos. Fica aí a “dica” autoridades, revitalizem o local e façam com que a alegria do futebol volte a animar nossos finais de semana!

A foto abaixo mostra uma das diversas gerações que o AAPB teve, não sei o ano, mas é da década de 90, foi tirada no Estádio Leal Chapelão em Jaru.


Por: Fred Willanhttps://www.facebook.com/pages/RO463

Nenhum comentário:

Postar um comentário